WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento esta a disposição para tirar quaisquer duvidas!
Seja bem vindo! Como podemos ajuda-lo?
CONDIÇÕES GERAIS:

O produto não era bem o que você queria? Não tem problema! Fazemos a troca! Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria. Mas antes, confira algumas informações:

– Você tem até 5 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original,

– Em caso de defeito, o prazo é estendido para 15 dias. Entre em contato com nossa Central de atendimento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal.

COMO EFETUAR A TROCA:

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios.

Ficou com alguma dúvida? O site dos Correios explica tudo aqui. O nosso horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

CANCELAMENTO DE COMPRAS:

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central atendimento através do telefone +55 31 7157-5592 whatsapp Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento através do telefone.

RESTITUIÇÃO:

Compra via débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Todos os direitos reservados - Cubensis Store - 2016 - CNPJ 00000000000 Desevolvido por Agência Priamo Design

error: Conteúdo protegido